Vinil Fosco para decoração de montras e empresas


 


A utilização de vinil fosco tem como objetivos principais garantir a privacidade de um espaço, ou a sua utilização como um fantástico elemento decorativo.

Este suporte viabiliza a utilização de uma imagem, padrões, e também pode ser impresso por forma a comunicar, por exemplo, logótipos de empresas. O vinil frost é produzido através de um pelicula translucida de vinil, que confere o efeito fosco, também conhecido como frost.

O vinil fosco é aplicado em vidros interiores ou janelas para o exterior, e utilizado em situações em que se pretenda manter a luminosidade da divisão. As suas características de opacidade limitam a visão, oferecendo privacidade. o vinil fosco para vidros também ser impresso com recurso a tintas especiais UV.

 

Privacidade? Elegância? Saiba como com Vinil Fosco!

 


 
Vinil fosco para vidro loja


Este utensilio de comunicação, quando recortado através de máquinas próprias para o efeito, pode ser utilizado para aplicação de letterings ou logótipos. A utilização de vinil fosco providencia uma imagem elegante e profissional a um custo reduzido, com uma estimativa de vida de até 5 anos, quando aplicado devidadamente, e com os devidos cuidados (explicado adiante).

Resumindo: O vinil fosco para vidro pode ser utilizado tanto no interior como no exterior, e é comumente empregue para comunicar o logótipo de empresas, promover produtos ou promoções, expor informações associadas ao negócio, providenciando ainda privacidade para o interior de salas de reuniões, escritórios e montras de lojas.

Conheça um dos nossos inumeros projetos aqui


 
Vantagens vinil fosco para vidros

 

 

Lettering em Vinil Fosco (corte invertido)



 

Lettering vinil foscoComo fazemos?


O seu logótipo ou design será recortado de um rolo de vinil por máquinas industriais próprias para o efeito, garantindo excelência na sua execução.

Nesta modalidade o “excesso” de vinil é retirado criando o efeito do logótipo ou lettering.

Para este propósito, é fundamental que os ficheiros sejam trabalhados em ficheiros vetorizados (ai, eps, svg, pdf). Caso tenha alguma questão, ou necessite de ajuda, não hesite em contactar-nos!
 

 
aplicacao vinil fosco

 

 

Lettering em Vinil Fosco



 

Vinil fosco recorteComo fazemos?


Cada letra e objeto integrado no design será retirado da folha de vinil, ficando sem fundo. Também esta variante é feita através de máquinas e necessita de ficheiros vetoriais (ai, eps, svg, pdf).

O vinil em excesso, é posteriormente retirado, fazendo o efeito pretendido.




aplicacao vinil fosco













 

Vinil Fosco Impresso



 

vinil fosco impressoComo fazemos?


O seu design será impresso diretamente no vinil fosco, com recurso a tintas UV próprias para o efeito. ficheiros vetoriais necessários (ai, eps, svg, pdf).


 
Algumas opções de formato:
 
diferentes formatos vinil fosco




 

Vinil fosco aplicado em vidro 

 
Vinil fosco vidro
  

Vinil fosco escritório Vinil frost vidro bombeiros      

 

 

Como aplicar vinil fosco?


A aplicação de vinil frost requer perícia pelo que a Effect recomenda que seja feita por profissionais. A aplicação requere a utilização de uma solução de água à base de sabão para garantir aderência à superfície de vidro.

O seu design será impresso diretamente no vinil fosco, com recurso a tintas UV próprias para o efeito, ou recortado do vinil, dependendo da situação.

Ficheiros vetoriais necessários (ai, eps, svg, pdf).

 

Materiais necessários para a aplicação de vinil frost


 
materiais aplicação vinil fosco


Não permita que que o seu vinil fosco aplicado em vidro esteja exposto a água ou humidade de forma continua e por largos períodos de tempo depois de aplicado. Para limpar, utilize um pano húmido Não é recomendada a utilização de água à pressão

Partilhar

Outros Artigos
Psicologia das Cores

Diferentes cores, diferentes emoções   Independentemente da solução que esteja a considerar implementar na sua empresa, a influência das cores terá ...

Vinil para Chão com publicidade

Não precisamos de ir muito além do solo que pisamos, para encontrar aquilo que é atualmente considerado uma das mais atrativas e eficazes ferramentas de comunicação:...

Precisa de ajuda?
Contacte com os nossos profissionais!