Vinil Microperfurado para decoração de montras


Com cada vez mais interessados na utilização deste suporte de comunicação, derivado às suas características especiais, decidimos descrever tudo o que precisa de saber para tomar uma decisão fundamentada sobre vinil microperfurado, tirando máximo proveito da sua utilização. 

 

Privacidade interior, com visibilidade para o exterior!
 

O vinil microperfurado possibilita criar cenários de comunicação com publicidade vista do exterior, habilitando ainda a visão do interior para o exterior, conferindo uma proteção do Sol quando no interior da loja, escritório, ou espaço comercial. 
 
 
decoração montra vinil microperfurado
  

 

O que é vinil microperfurado?


Vinil microperfurado corresponde a um tipo de material utilizado para decoração de montras, janelas interiores quando expostas para o exterior, e decoração de viaturas. A impressão da imagem ou efeito gráfico é feita diretamente no vinil perfurado.

Este material habilita a visão num sentido (one-way vision), permitindo ver do interior para o exterior, mas não de fora para dentro. Esta situação é possivel pela perfuração que retira cerca de 50% do material, criando pequenos buracos chamados microfuros. Este microfuros visíveis no vinil microperfurado são pequenos o suficiente para garantir uma excelente qualidade de imagem do exterior e ainda garantir visibilidade de dentro para fora

Este material viabiliza a utilização no interior e exterior, sendo que as utilizações mais comuns, dadas as características já referidas, são em lojas e escritórios, bem como em decoração de viaturas. A sua aplicação é feita com o intuito de promover produtos e serviços, bem como de criar cenários de comunicação apelativos para os clientes, através de vinil para montras.


 

Maioritariamente utilizados para cobrir vidros completos, destacam-se ainda pela sua capacidade de impedir a entrada do sol oferecendo sombra e criando privacidade. 

 
 
decoração montra vinil microperfurado características

 

 

Vinil microperfurado, porque está a ser tão utilizado em lojas?


A utilização de vinil microperfurado tem, como característica exclusiva, a capacidade de oferecer visão unilateral, garantindo privacidade para o interior do espaço decorado. Os microfuros neste material são pequenos o suficiente para limitar a visão, e suficientemente grandes para criar cenários fantásticos para o lado de fora da janela, até mesmo com recurso a imagens! 

Pense nas possibilidades de comunicação, utilizando este suporte como publicidade para a sua empresa, expondo produtos e serviços, permitindo ainda garantir a privacidade dos seus colaboradores e clientes. 

 

Vinil Microperfurado, dicas para o design perfeito:


Para garantir uma boa leitura visual com recurso a vinil perfurado, é importante garantir alguns pontos essenciais:
 
 


 
vinil microperfurado dica
 
Vinil microperfurado exemplo visibilidade


Aplicação vinil microperfurado: onde e como?


Este vinil para montras é utilizado maioritariamente por lojas e escritórios com acesso direto para a rua, sendo que não existe nenhum tipo de negócio ou ramo de atividade específico para retirar o máximo proveito. Na verdade, qualquer tipo empresa pode beneficiar deste material, pela sua capacidade de transmitir uma mensagem publicitária para potenciais clientes que passem pela decoração de montra de loja, escritório, etc. 

Conheça a legislação do licenciamento zero!

 

Cuidados a ter com vinil microperfurado 

Vinil microperfurado cuidados manutenção
Para garantir a longevidade e boa aparência deste auxiliar de comunicação, utilize um pano molhado para a limpeza, evitando lavagem com agua à pressão, visto que poderá fazer com que descole. 

A Effect destaca ainda que este auxiliar de comunicação tem um custo extremamente acessível face ao proveito associado à sua utilização durante longos periodos de tempo. 

Comprove você mesmo, com recurso aos cálculos de retorno sobre o investimento AQUI

 

Partilhar

Outros Artigos
Preço Decoração de Montras

A definição do preço associado a decoração de montras, está dependente da análise de uma série de fatores. Por isso, todas as abordagens da Effe...

Precisa de ajuda?
Contacte com os nossos profissionais!