Decoração de Montras - 7 elementos fundamentais!


Já conhece o potencial da Decoração de Montras e está decidido a apostar neste modelo de comunicação para divulgar o seu negócio (excelente escolha!). O próximo passo é pensar no design, e garantir que inclui todos os elementos fundamentais para tirar máximo proveito do seu investimento.

Os nossos mais de 14 anos de experiência a planear e projetar decorações de empresas traduzem-se em conhecimentos que acreditamos serem uma mais-valia para criar uma decoração original e muito apelativa, com recurso, por exemplo, a vinil autocolante para montras. Não podemos deixar de referir os benefícios que os reclamos luminosos e letras monobloco podem trazer para o seu negócio, e também estes devem, em harmonia com restantes elementos da decoração de montra, divulgar o seu negócio.

A correta exposição dos seus produtos e serviços, recorrendo como recurso às dicas para decoração de montras, conseguimos-lhe dar garantias de um trabalho bem executado, e uma ferramenta de publicidade capaz de divulgar o seu negócio 24h por dia, todos os dias.

Esta é a nossa lista dos 7 elementos que consideramos imprescindíveis e que deve sempre constar na decoração interior da sua empresa ou decoração de montra, de forma a garantir uma comunicação eficaz, maximizando os resultados!


 
decoração montras elementos essenciais


 

elementos decoração montra



1. Nome

 
Este será o elemento que quererá garantir que esteja sempre bem visível e percetível. É indispensável que seja legível à distância, e por essa razão é imprescindível calcular o tamanho, a fonte e o contraste em comparação com a cor de fundo. Consulte o nosso guia sobre Psicologia das Cores!

Quererá sempre garantir que todos os que visualizem a publicidade na sua montra, saibam que é a sua marca/empresa, mesmo que seja vista apenas de relance. Muitas destas pessoas que irão passar pelo seu negócio, são potenciais clientes no seu público-alvo, e queremos que seja facilmente identificável e reconhecido através da decoração de montras em vinil.
 

2. Logótipo


É importante que a sua marca tenha um logótipo associado, para que, quando um potencial cliente visualize a sua montra, consiga facilmente distinguir o seu negócio dos demais. A decoração de montras de lojas é uma mais-valia para o seu negócio, mas é importante que contenha os elementos essenciais para que o cliente não se esqueça da sua marca (Brand Top of Mind). Para isso, a Effect recorre a vinil autocolante para vidros, de forma a garantir uma aplicação de excelência nas janelas da sua montra. Não esqueça as restantes soluções que podem fazer a diferença na divulgação do seu negócio.

A Effect aconselha a que tenha o seu logótipo bem visível para criar um destaque da marca em relação aos restantes elementos, para ser de fácil identificação entre negócios do mesmo ramo, bem como afirmar a identidade do seu negócio. Para o ajudar, pode contar com a nossa equipa de criativos e especialistas em aplicação, que irão garantir que, não só o vinil autocolante para montras será devidamente colocado na decoração da montra da sua loja, mas também que este irá transmitir a identidade da sua marca!
 

3. Website

 
Tem um website? Publicite-o! É importante que os seus clientes, e potenciais clientes, saibam onde o procurar online. Diversifique os canais em que está disponível para a sua clientela, e veja o seu negócio crescer. Assim, aconselhamos os nossos clientes a divulgar os seus websites, utilizando a decoração de montras como um meio para expor a sua marca, com recurso a vinil autocolante para vidros. Assim, conseguirá cativar o contacto com a sua marca por outros canais.

Encontre na Decoração de montras em vinil uma solução eficaz para o marketing da sua empresa ou negócios!
 

4. Horário Laboral

 
Garanta que disponibiliza todas as informações de funcionamento do seu estabelecimento aos seus clientes e potenciais clientes. Só assim é que estes saberão quando e a que horas se poderão deslocar à sua loja!

Com vinil autocolante para montras, facilmente conseguimos destacar na sua montra/entrada de loja o horário e dias de funcionamento que pratica. O toldo publicitário poderá ser um complemento para a comunicação.
 

5. Redes Sociais e outras plataformas


Reconhecemos a importância, na atualidade, da força das redes sociais e a forma como estão a mudar o Mundo. É importante manter-se dentro do que são as grandes tendências que estão a mudar a sociedade, e, para isso, reforçamos as vantagens de colocar as suas redes sociais visíveis na sua montra/empresa para garantir que é visto, e lembrado.

Recordamos que a decoração de montras deve corresponder a um “resumo” do que pode fazer pelo seu cliente. No caso de alguns destes 7 elementos essenciais serem esquecidos, está a perder oportunidades de clientes conhecerem o seu negócio, e entrarem em contacto consigo. A seleção cuidada de todas estas informações irá conduzir a decoração da sua empresa, independentemente do produto ou serviço que escolha, ao sucesso!
 

6. Produtos e/ou serviços

 
De seguida, o passo mais importante será utilizar a sua decoração de montras para comunicar os produtos e serviços de destaque, ou que pretende promover. Na Effect especializamo-nos em Comunicação e Marketing, com produção própria dos mais diversos ramos da comunicação, mas a nossa Decoração de Montras em vinil exprime apenas as áreas que queremos impulsionar. E o seu negócio? Quais são os produtos ou serviços que tem para oferecer?

Muitas vezes, o nome da empresa pode exprimir o produto ou serviço que comercializa, mas, quando não é caso, recomendamos que os utilize no design para garantir que fique bem expresso para todos os que o vislumbram. A sua empresa/montra decorada é como um portfólio, aproveite!
 

7. Informações de contactos preferenciais


É fundamental disponibilizar os seus contactos na decoração da sua montra, para que o potencial cliente tenha a possibilidade de entrar em contacto. É imperativo a disponibilização clara e concisa dos contactos, para que, mesmo por poucos segundos, seja memorável.

Não terá de colocar todos os seus contactos, em alguns casos, a melhor opção será dar um bom destaque ao principal contacto que irá simplificar o processo de trabalhar consigo. Sabemos que a alteração de contactos pode ser um empecilho, mas com vinil autocolante para vidros, garantimos uma substituição rápida, e fácil, sem afetar os restantes elementos da decoração de montras.

Telefone e E-mail: a maioria dos nossos clientes opta por expor estas opções numa montra por exemplo, mas tudo depende das variáveis do seu negócio.

 
Pro tip 7 elementos decoração de montras 3

 

O que torna o seu negócio único?

 

Caso tenha algum tipo de conquista meritória, certificados, ou títulos que possam beneficiar a imagem da sua empresa, aproveite para os exibir! Este tipo de títulos, como é o caso da distinção PME Líder ou PME Excelência, estabelecem uma imagem credível e profissional com mais-valias, que serão tidas em conta pelos seus potenciais clientes. Também é
exemplo um slogan que fique no ouvido, ou uma extensão de garantia de serviço que o destaca da sua concorrência; avance!

A utilização destes elementos na decoração de montras de lojas ou decoração de escritórios, por exemplo, estará sempre associada ao negócio em causa, e irá transmitir confiança aos seus clientes.

 
effect decoração de montras


Agora o seu cliente já sabe que negócio opera, o que faz, onde o pode encontrar, e como entrar em contacto consigo!

Partilhar

Outros Artigos
Reclamos Luminosos

Os Reclamos luminosos são produzidos numa enorme variedade de formas, estilos, moldes e dimensões. Se for dono ou responsável por uma loja aberta ao público, seja qual for ...

Vinil para Chão com publicidade

Não precisamos de ir muito além do solo que pisamos, para encontrar aquilo que é atualmente considerado uma das mais atrativas e eficazes ferramentas de comunicação:...

Precisa de ajuda?
Contacte com os nossos profissionais!